Nossa Equipe

Revista Águas Claras News

João Pimentel

Jornalista responsável pela revista Águas Claras News. Especialista em ciência política e economia. trabalhou em vários veículos de comunicação como TV Record, TV Justiça, TV Brasil e deu aulas de comunicação em faculdades particulares de Brasília. Atualmente é assessor de imprensa da Confederação Nacional da Indústria.

Carlos Eduardo Cunha

Colunista da área jurídica é jornalista e advogado. Trabalhou na TV Manchete, TV Record, foi âncora da CBN e atualmente é Editor Chefe da TV Justiça no STF.

Cleuma Cunha

Repórter da Águas Claras News, amante da fotografia, jornalista, empresária e bacharel em Direito.

Julyana Mendes

Blogueira e colunista de moda. Criadora do Friday Club: clube que reúne mulheres para confraternizar e conhecer ideias, lugares e projetos inovadores.

Renata Rebelo

Colunista de gastronomia, Cake Designer e proprietária da Renata Rebelo Doces. Trabalha em Brasília no mercado de doces personalizados e artísticos.

Carol Porto Xavier

colunista do universo feminino. modera o grupo Mães Amigas de Águas Claras e Região, empresária e proprietária da Design in casa.

Carolina Rezende

Publicitária e empresária. Idealizadora do Mulher de Negócio, um espaço para compartilhar experiências de empreendedorismo.

Loni Manica

Colunista de educação e inclusão, doutoranda pela Universidade Católica de Brasília na área da Pedagogia Social e Mestre em Educação pela Universidade Federal de Santa Maria.

Re Dantas

Psicopedagoga e moderadora do grupo Compras Coletivas do Facebook que traz dicas, tendências, reportagens e agendas sobre o universo materno infantil.

Valéria Paoli

Empresária na área de beleza em Águas Claras e Diretora Comercial da Revista Águas Claras News.

Ericka Guimarães

Repórter da Águas Claras News e jornalista da Empresa Brasil de Comunicação. Escreve sobre cinema no portal www.centraldecinema.com.br e sobre a vida no www.eracilada.com.br.

Paulo Fernandes

Publicitário e Advogado, Paulo é o idealizador do Águas Claras News. Diretor Comercial na Elo Propaganda, faz parte do grupo de start-up Brasília, e atua a mais de dez anos com marketing de resultado.